Buscar
  • Pretensão

CNI lança em São Paulo Coalizão Empresarial para Facilitação de Comércio e Barreiras



Fonte: Comex do Brasil


Brasília – A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lança hoje (6), em São Paulo, a Coalizão Empresarial para Facilitação de Comércio e Barreiras (CFB). O lançamento da coalizão será às 15h, no escritório da CNI. O lançamento contará com a presença do diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Abijaodi, e o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima.


Também participam o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid; o secretário de Comércio Exterior, Abrão Neto; a secretária-executiva da Câmara de Comércio Exterior (Camex), Marcela Carvalho; e o CEO do Center for International Private Enterprise (CIPE), uma das organizações da Global Alliance for Trade Facilitation, Andrew Wilson.


No primeiro painel, às 15h10, o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), a Global Alliance for Trade Facilitation e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) vão assinar um memorando de entendimento (MoU) na área de facilitação de comércio.


(Leia na Íntegra)
0 visualização

© 2018 Todos os direitos reservados - Pretensão.